Cajazeiras tem programação para comemorar o Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Cajazeiras, nesta terça-feira, 08, com programação a ser desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com outras pastas municipais.

Os eventos acontecerão na Praça da Prefeitura, a partir das 14 horas, com a presença de autoridades e entidades representativas do movimento feminista. “Preparamos uma comemoração para marcar a data, unindo todas as pastas municipais comandadas por mulheres”, disse a secretária Marta Geruza, titular da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.

Ela informou que a programação consta de show musical com a cantora Romanilly, apresentação da Companhia de Dança Marcelo Fiuza, exposição de trabalhos artesanais das Mulheres, campanha Mulheres pela Vida da Secretaria de Educação, distribuição de Mudas do “Projeto Legado Verde”, pela Secretaria do Meio Ambiente, exposição de artesanato de Mulheres Empreendedoras (CRAS I e II), pela Secretaria de Desenvolvimento Humano, serviços de Saúde à Mulher, pela Secretária de Saúde e instituições parceiras e orientações sobre Direito das Mulheres na Legislação Brasileira, pela Controladoria.

Durante todo o dia, também serão realizados debates sobre temas atuais das lutas feministas, além de entrevistas, nas emissoras de rádio, com a participação das mulheres representantes da gestão municipal, de movimentos e entidades locais.

Nos dias 11 e 12, a partir das 17h, será realizada a Feira da Mulher Empreendedora, na Quadra do Leblon, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo da Prefeitura Municipal, com a participação também das demais pastas parceiras.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share