Prefeitura de Cajazeiras segue com obra do Centro de Comercialização de Frutas e Verduras

Uma grande obra da Prefeitura Municipal de Cajazeiras está tendo continuidade, com vistas a beneficiar a todos os comerciantes de frutas e verduras que mantinham suas barracas e banquinhas na Praça Coronel Matos, no centro da cidade, na tradicional feira da fruta, realizada há vários anos no local.

Com a construção do Centro de Comercialização de Frutas e Verduras, cujas obras foram retomadas no mês passado, seguindo à risca todas as medidas de cuidado e prevenção ao novo coronavírus, estabelecidas pelo Decreto Municipal emitido pelo prefeito José Aldemir, os comerciantes e os consumidores passarão a contar com um local com a toda a infraestrutura e comodidade para a comercialização dos produtos, que terão também melhores condições de armazenamento.

De acordo com o prefeito Zé Aldemir, a obra está orçada em R$ 393.000,00 (Trezentos e noventa e três mil reais), oriundos de uma emenda orçamentária do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“A construção do moderno Centro de Comercialização de Frutas e Verduras, que substituirá a nossa antiga feira da fruta, que trazia, inclusive, transtornos para os moradores daquele setor da cidade, está bem avançada e contando com mão de obra totalmente local, além de todo material está sendo comprado comércio de Cajazeiras”, disse o prefeito.

“De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que está à frente da obra, a conclusão do novo Centro de Comercialização de Frutas e Verduras está prevista para os próximos 90 dias, quando estaremos entregando mais um benefício para toda a cidade”, finalizou Zé Aldemir.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share