Dolores Lira celebra a vida

A proprietária do Cartório Antônio Holanda, Maria Dolores Lira de Souza, celebrou, ao lado de amigos e familiares, seus 80 anos de idade, na Marriage Recepções, em João Pessoa, no sábado (25).

Ela participa ativamente da vida social de Cajazeiras, sendo sócia atuante do Rotary Club. É considerada uma verdadeira guardiã do patrimônio histórico da cidade, pois, sob sua guarda, estão centenas de volumosos livros com toda a documentação do patrimônio imobiliário de Cajazeiras.

Dolores comanda o Cartório de Registro Civil de Imóveis juntamente com seu filho Stanley Lira de Souza desde 1986, depois do falecimento do seu esposo Francisco de Assis Timóteo, então proprietário do local.

É casada em segundas núpcias com o agente fiscal aposentado José Cesário de Lira e mão de dois filhos: o engenheiro elétrico Stanley e a assistente social Shirlene. Tem cinco netos.

Vários amigos de Cajazeiras se fizeram presentes às justas homenagens prestadas à Dona Dolores no seu aniversário, todos desejando muitos anos de vida e com saúde.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share