[2009] Difusora Rádio Cajazeiras instala novo e moderno transmissor

A Difusora Rádio Cajazeiras já está funcionando com um novo transmissor de tecnologia canadense. O equipamento foi instalado recentemente e tem capacidade para 40 kw, mas a emissora só tem licença para funcionamento com apenas 20 kw.

“Esse equipamento pertence a mais moderna linha de transmissores AM do mundo e é o primeiro a ser instalado na Paraíba”, disse o proprietário da Difusora, o empresário José Cavalcanti da Silva, manifestando muita satisfação e alegria por realizado esse objetivo.

Adquirido junto à fábrica Nautel do Canadá, o novo transmissor se constituiu num investimento na ordem de quinhentos mil reais, dando mais qualidade e potência ao som da emissora cajazeirense. É a primeira rádio do Estado a adquirir esse equipamento, antes um privilégio de emissoras de Recife, Fortaleza e Salvador.

A instalação foi feita pelo Dr. Carlos Ávila pereira, engenheiro paulista, que é representante da Nautel no Brasil. Ele veio a Cajazeiras para coordenar todo o processo de instalação do transmissor, acompanhou a fase de experiência e já autorizou seu funcionamento definitivo.

O empresário José Cavalcanti disse que tem recebido inúmeras manifestações de parabéns pelo novo investimento em sua emissora. As mensagens, segundo ele, chegam de várias partes do Estado e do País, com as pessoas destacando a qualidade do novo som da Difusora.

O empresário José Cavalcanti também foi alvo, na semana passada, de muitas homenagens, ao participar do programa Mensagem Empresarial, que é levado ao ar pela Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, todas as sextas-feiras, sob o comando do dirigente lojista Manoel Neto. Durante mais de duas horas, ele falou sobre sua trajetória empresarial e recebeu elogios pelos investimentos que tem feito na cidade.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED 527 (16 a 22/01/2009)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share