Deputada Dra. Paula insinua que irá participar do BBB 2022: “o futuro a Deus pertence”

Uma postagem já removida do Instagram do Digaí Podcast (@digaipodcast) fazia um trolagem com a deputada estadual Dra. Paula (PP), que também é primeira-dama de Cajazeiras, dando conta que a médica e parlamentar seria uma das participantes do Big Brother Brasil (BBB), da Rede Globo de Televisão.

O print foi reproduzido no Instragram da deputada (@drapaulaoficial) que, com bom humor, embarcou na suposta brincadeira: “O futuro a Deus Pertence”. O perfil do Facebook da Dra. Paula também compartilhou a mesma informação.

Nos comentários, os seguidores da deputada torcem pela ida ao reality show da Globo. “A Dra. vai representar nossa querida Cajazeiras. Ela faz tudo”, disse um deles. Além disso, outros já diziam “já ganhou” ou ainda que “tem minha torcida”.

Zé Aldemir é contra participação no BBB

Após insinuar que poderia do BBB, a deputada estadual Dra. Paula, disse que o seu marido, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, não aceitou sua participação no reality, e caso acontecesse, acabaria o casamento.

“Zé Aldemir não está deixando eu ir, não. Disse que se eu fosse se separava”, disse, comentando que “ele acha que todo mundo que vai para lá é para ficar namorando debaixo das cobertas”, relatou aos risos.

Se entrasse no reality show, Dra Paula disse que teria um perfil diferenciado dentro da casa. “Eu queria ir para ganhar R$ 1,5 milhão. Eu ia trabalhar lá dentro para ganhar R$ 1,5 milhão. Eu ia mostrar a Paraíba toda, os lugares lindos, mostrar o que os políticos fizeram ou não, o que deixa de fazer, as desigualdades sociais, a questão social, as regiões mais pobres da Paraíba. Ia fazer um trabalho bom”, frisou.

A possível ida da parlamentar também foi assunto comentado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que disse que não sabia. “Vou está me pegando de surpresa . Não sabia disso. Não sei desse fato. se for uma decisão da deputada, evidentemente cabe a ela, claro para tomar suas decisões”, frisou.

COM INFORMAÇÕES DO CLICKPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share