Eduarda Brasil fará show em comemoração aos 10 anos de carreira

Campeã do programa The Voice Kids da Rede Globo no ano de 2018, a cantora Eduarda Brasil realizará no próximo dia 4 de dezembro (sábado) uma grande apresentação em comemoração aos seus 10 anos de carreira. O show, que marca oficialmente o retorno da cantora paraibana de 19 anos aos palcos, será realizado no deck do restaurante “O Mirante”, localizado no distrito de São Gonçalo, em Sousa, Paraíba.

Devido ao período de pandemia, Eduarda Brasil que hoje soma mais de 900 mil seguidores no Instagram, ficou cerca de dois anos sem realizar apresentações oficiais e não esconde a ansiedade para o reencontro com seu público fiel, que acompanha sua rotina diariamente em suas redes sociais:

“Estou muito ansiosa por este retorno aos palcos após estes dois anos em que fiquei sem me apresentar. Minha expectativa está lá em cima e tenho certeza que a galera vai curtir muito nossa nova proposta de show. Será ainda mais especial pela comemoração desses dez anos de estrada!”.

Assim como a maioria dos artistas que ficaram sem se apresentar durante a pandemia, Eduarda Brasil revelou as dificuldades deste período longe dos palcos: “o artista quando fica sem se apresentar, se sente como se estivesse acorrentado, morrendo de vontade de voltar para sua rotina. Creio que fazer show é como uma válvula de escape para muitos, pois quando estamos nos palcos, esquecemos de todos os problemas e só queremos cantar, curtir aquele momento e fazer a felicidade das outras pessoas também!”

Para a apresentação do próximo dia 4 de dezembro, Eduarda Brasil promete um repertório bastante especial e eclético neste reencontro com os fãs: “Vamos trazer um repertório bem variado, fazendo uma verdadeira viagem desde o forró das antigas às músicas novas. Teremos também a parte de músicas de balada, onde a intenção é fazer com que o público se sinta em uma verdadeira boate. É claro que a emoção também não pode faltar e isso ficará por conta dos bregas e modões que vamos tocar. É aquele momento especial para todo mundo chorar mesmo!”

Em meio a sua volta triunfal, a cantora convoca os fãs para este momento tão especial e marcante em sua carreira: “Não vejo a hora de reencontrar meu público neste e nos próximos shows. A saudade só aumentou durante esse tempo e agora vamos poder matar um pouquinho dela. Quero ver todo mundo curtindo, dançando e aproveitando muito comigo. Estou extremamente feliz com esse retorno. Aguardo todos vocês lá!”

Além de Eduarda Brasil, no mesmo dia 4 de dezembro, o deck do restaurante “O Mirante” receberá o show completo do cantor Japãozin, uma das maiores revelações do piseiro dos últimos tempos, dono de hits que estão em alta nas paradas de sucesso como “Carinha de Neném” e “Amarok”!

SERVIÇO

Show Eduarda Brasil – 10 anos de carreira

Local do Evento: Restaurante O Mirante – Rua Alto da Gruta – s/n – São Gonçalo-PB

Venda de Ingressos: Loja “A Útil Baby”, localizada no centro de Sousa-PB, no próprio restaurante “O Mirante”, ou pelo site da RM Tickets http://www.rmtickets.com.br/detalhes-evento.php?evento=1036

COM INFORMAÇÕES DO RADAR SERTANEJO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share