[2005] Campestre Clube realiza o maior carnaval de sua história

O presidente Antonio Pereira Filho (Totonho) e toda diretoria do Clube Campestre estão comemorando o sucesso estrondoso do Carnaval 2005. A festa carnavalesca foi aberta na sexta-feira, 4, com a realização do tradicional Baile do Havaí, se estendendo até a terça-feira, dia 8.

Durante esse período, passaram pelo palco principal do Campestre grandes atrações, tais como: Banda Grafith, de Natal; Flor da Pele, de Patos; Dakapo, de Salvador; Lane Cardoso e Banda, de Natal, além das atrações locais Orquestra de Frevo Santa Cecília e Pagodão S A.

O público que compareceu a todos os bailes, foi considerado recorde, o que comprova e reforça a informação de que o Campestre realiza hoje o maior carnaval de clube da Paraíba. Na terça-feira, inclusive, o baile carnavalesco que normalmente se encerra às 20:30 horas, se estendeu até às 23:00 horas com o clube totalmente lotado.

O presidente Totonho, entusiasmado com o retumbante crescimento do carnaval do Campestre, agradece a todos os sócios, visitantes e a sociedade em geral pelo apoio recebido, ao mesmo tempo, que promete redobrar os esforços para mais um grandioso carnaval em 2006, com maiores e melhores atrações.

“O Campestre vai continuar crescendo”, afirmou Totonho.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 322 (11 A 17/02/2005)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share