Júnior Araújo confirma homologação da licitação para abertura da Rua João de Souza Maciel, em Cajazeiras

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) anunciou, na manhã desta terça-feira (10), que a tão sonhada abertura da Rua João de Souza Maciel, ligando o centro de Cajazeiras à BR 230 se tornará uma realidade. A construtora AL Teixeira foi a vencedora da licitação do Governo do Estado e realizará a obra que está orçada em R$ 2,9 milhões. Segundo o deputado, a licitação será homologada nesta quarta-feira (11), na reunião do Conselho Executivo do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba (DER-PB).

O próximo passo será a assinatura do contrato para o início da obra na cidade de Cajazeiras.
‘’Para quem não acreditava e desdenhava que a obra de abertura e pavimentação asfáltica da Rua João de Souza Maciel não sairia do papel, eis a resposta. Mais uma conquista do nosso mandato em parceria com o governador João Azevêdo’’, disse o parlamentar.

MOBILIDADE URBANA

O programa do Governo do Estado de novas obras rodoviárias e de mobilidade urbana será executado até 2022 na Paraíba. As ações têm o objetivo de assegurar desenvolvimento e impulsionar a economia de todas as regiões do estado, com a injeção de recursos totalmente do tesouro estadual na ordem de R$ 435,17 milhões.

Os serviços anunciados pelo chefe do Executivo representam a concretização de reivindicações antigas da população paraibana e de lideranças locais, compreendendo pavimentação e restauração de rodovias e intervenções na mobilidade urbana, resultado do esforço fiscal e da gestão eficiente para ampliação de investimentos, garantindo à Paraíba as condições necessárias para enfrentar a crise no pós-pandemia, com a geração de emprego e renda.

ASSESSORIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share