Padre Fábio de Melo participa de evento da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras

A Faculdade Santa Maria, um dos maiores polos de educação de nível superior do Nordeste, com sede em Cajazeiras, interior do estado da Paraíba, estará promovendo mais um grande evento neste mês de agosto – a II Jornada Integrada Online, planejado com o objetivo de proporcionar espaços de reflexão sobre a realidade social moderna e as implicações na vida cotidiana.

A primeira edição da Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria, que ocorreu em três momentos (nos meses de março, abril e junho), foi um enorme sucesso e contou com palestrantes renomados, como o empresário, professor e colunista da Rádio CBN, Gonçalo Pontes; o apresentador do programa INOVA 360, da Record News, Marcos Batista; e o médico cancerologista, professor, pesquisador, escritor, notável divulgador da ciência médica na imprensa e televisão, Dr. Drauzio Varella.

Transmitido ao vivo pelo canal do YouTube da Instituição – fsmcajazeiras, vem aí a II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria. Desta vez, o evento, gratuito e aberto a todo o público, que acontecerá no dia 10 de agosto (terça-feira), às 19h, contará com a participação do Padre Fábio de Melo, sacerdote, artista, escritor, professor universitário, apresentador e, sem dúvida alguma, um dos maiores evangelizadores do país.

Padre Fábio de Melo, ao longo de sua carreira, já vendeu mais de 3 milhões de cópias de CDs e mais de 3,5 milhões de livros. Nas horas vagas, o padre faz sucesso nas redes sociais com postagens cheias de humor e sinceridade. Os mais de 24 milhões de seguidores já estão acostumados com os posts divertidos que ele faz.

Em uma de suas entrevistas, perguntado sobre qual a maior lição que a pandemia estava trazendo para ele, Padre Fábio de Melo disse que era aprender a conviver consigo. “Eu preciso aprender a conviver comigo. Se eu conseguir aprender, eu serei uma pessoa melhor para mim e para as outras que me encontrarem”. Ler e ouvir o Padre Fábio é uma lição permanente.

As diretoras da Faculdade Santa Maria, Ana Goldfarb e Sheylla Lacerda, disseram que um palestrante como Padre Fábio de Melo trará, com suas palavras, alento para “nossos corações e almas. Certamente, vai nos encorajar ainda mais a vivenciar tempos tão adversos e nos encher de esperança”, e convidam todos os cajazeirenses, paraibanos, enfim, o Brasil inteiro a assistir esse momento esplêndido que a Faculdade Santa Maria estará promovendo.

COM INFORMAÇÕES DO F5 ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share