Em Sousa

Cansados   Os vereadores de Cajazeiras cansados de não trabalhar, tudo leva a crer que vão retomar as sessões, antes virtuais, em presenciais. Vão demorar a se acostumar com o trabalho e sentirão uma falta danada da vida boa que levavam. Ô vida boa aperreada!

Jeová Campos  O deputado estadual Jeová Campos (PSB), que poderá migar para o PT, sigla partidária onde teve suas origens políticas, sonha em ser o candidato a senador de Lula na Paraíba, mas para esta vaga tem meio mundo de gente. Teria que lutar contra Ricardo Coutinho, que também está saindo do PSB, rumo ao PT.   

Cássio  Está em plena efervescência a volta do ex-governador Cássio da Cunha aos palanques da Paraíba, principalmente depois que seu filho e deputado federal Pedro da Cunha Lima, anunciar que ele vai participar da campanha eleitoral do próximo ano e poderá ser candidato a senador.

Cássio  Pedro teria dito ainda que sua família estaria unida em torno do nome de Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande, para disputar o governo da Paraíba. A família Cunha Lima está se preparando para colocar o bloco na rua e teria como estrela do desfile Cássio, que, diga-se de passagem, tem muito carisma para política.

Cassio e Veneziano  neste final de julho, um encontro entre Cássio (PSDB) e o senador Veneziano (MDB), que sempre estiveram em palanques diferentes, tanto em Campina Grande, como em toda Paraíba, surgiram especulações as mais diversas. Quando dois políticos se encontram às vésperas de uma eleição, não devem ter conversado sobre a criação de galinhas em suas granjas, nem da plantação de bananas em seu sítio.

Um por um   O ex-presidente Lula não quer saber das brigas paroquiais e quer colocar no mesmo saco, figuras ainda antagônicas ao seu lado e no mesmo palanque e está chamando um por um para conversar e o primeiro foi o ex-governador Ricardo Coutinho, mas como vai ficar o governador da Paraíba, João Azevedo e membros do próprio PT que não querem ver Ricardo nem pelas costas? Quantos palanques vão ter pra Lula na Paraíba? No rojão que vai, vai passar de meia dúzia. Este é o primeiro sinal que Lula não virá nenhuma vez a Paraíba nesta campanha.

Efraim Filho  O deputado federal e candidato a senador, Efraim Filho, tem aparecido em Cajazeiras muito pouco e quando vem é na comitiva do governador. Precisa amiudar suas visitas. Quem não é visto, não é lembrado. A vereadora Léa Silva continua firme, forte, leal e parceira de todos os momentos de Efraim Filho.  

Wilson Santiago e a cidade de Sousa  O deputado federal Wilson Santiago, o da Operação “pés de barro” e que foi afastado do comando do PTB na Paraíba, tem colocado recursos nas mãos do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, a fole. São milhões de reais. A parceria Tyrone/Wilson é algo simplesmente extraordinário e bom para Sousa.

Em Sousa  O prefeito de Sousa tem tomado uma dianteira enorme do município de Cajazeiras, em obras estruturantes: recentemente a perimetral Oeste vai consumir 10 milhões de reais e o aeroporto mais 13 milhões, além de inúmeras ruas que receberão asfalto, tudo com ajuda do estado,  enquanto isto a perimetral norte de Cajazeiras não sai do papel e o asfalto tudo leva a crer que vai ser iniciado com a da avenida João de Sousa Maciel.  

Zé Aldemir  O prefeito de Cajazeiras, médico José Aldemir está com água na boca e o desejo de reassumir a cadeira de prefeito, que  poderá ser antecipada para poder participar das comemorações alusivas ao aniversário de Padre Rolim, dia 22 de agosto, data em que se comemora a emancipação política e o dia da cidade de Cajazeiras. Seja benvindo.

COLUNA DO JORNAL SEMANAL GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Terá sido?

Cajazeiras não merece  O governador João Azevedo não pode ter conhecimento do péssimo acesso a que estão sendo…
CLIQUE E LEIA

Cancelados

Benemérita – A Chanceler da Faculdade Santa Maria, a educadora Ana Goldfarb, fez uma doação ao Hospital Regional de…
CLIQUE E LEIA

Fiel

Cirurgias O Hospital Regional de Cajazeiras está comemorando o sucesso de mais uma etapa do programa “Opera Paraíba”,…
Total
0
Share