João Azevêdo entrega veículos destinados à 9ª Gerência Regional de Saúde, em Cajazeiras

O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (12), no Centro de Convenções, em João Pessoa, 178 veículos destinados às 12 gerências regionais de Saúde do Estado, aos 32 hospitais e ao Hemocentro. A renovação da frota representa um investimento de aproximadamente R$ 2,9 milhões e irá melhorar os serviços de distribuição de materiais administrativos, medicamentos e insumos, além de garantir maior segurança aos servidores. 

Os novos veículos serão distribuídos para as gerências de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Cuité, Patos, Itaporanga, Monteiro, Catolé do Rocha, Sousa, Cajazeiras, Princesa Isabel e Itabaiana. 

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou o esforço do governo para fortalecer o atendimento na saúde e contemplar os paraibanos de todos as regiões. “Nós estamos requalificando os serviços e ampliando a logística de transporte. Além disso, verificamos a necessidade de muitas unidades de terem uma unidade de apoio para prestar um serviço com maior agilidade e eficiência”, frisou. 

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, destacou que os novos veículos garantirão uma melhor prestação de serviço e irão gerar economia. “Essa é uma ação que beneficia o usuário do SUS que passa a ter um melhor transporte para tratamento em cidades da Paraíba e em outros estados, além de servir melhor às gerências, gerando ainda uma economia de 33% para o erário público”, comentou.

COM INFORMAÇÕES DO GOVERNO DA PARAÍBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share