Atleta cajazeirense Carlos Kennedy se destaca no BSB Race Half Marathon 2021, em Brasília

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Cajazeiras, que tem à frente o líder comunitário Adriano da Vila Nova, vem realizando um bom trabalho de incentivo em diversas modalidades esportivas no município.

Além do futebol, que sempre teve um acompanhamento especial por parte da pasta, a ideia de tornar outras modalidades cada vez mais visíveis tem sido encarada como meta para o surgimento de novos atletas que possam representar a cidade e o estado em competições em nível estadual, nacional e internacional.

Recentemente, no dia 27 de junho, Cajazeiras esteve representada pelo atleta Carlos Kennedy na BSB Race Half Marathon 2021, competição de atletismo realizada em Brasília, que tem reconhecimento internacional, e teve largada na Esplanada dos Ministérios.

Carlos, que concluiu todo o percurso da meia maratona e já havia participado de um evento semelhante também em Brasília em 2017, teve o apoio da Secretaria de Esportes que, acreditando no potencial do jovem, assim como vem fazendo com outros atletas, providenciou um ajuda de custo para deslocamento até o local da competição.

O cajazeirense concluiu o percurso em 1h31min e ficou em 52º lugar entre 529 participantes. Entre os atletas de 29 a 35 anos, alcançou o 11º lugar.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO FURÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share