Aberta seleção de professor na área de Língua Portuguesa para o campus da UFCG em Cajazeiras

COISAS DE CAJAZEIRAS

Mais dois editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores foram lançados pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As vagas são para as Unidades Acadêmicas de Letras, no campus Cajazeiras, e Educação do Campo, em Sumé.

Para o campus Cajazeiras, a vaga é na área de Língua Portuguesa e Linguística. É exigido do candidato graduação em Letras – Língua Portuguesa ou Letras – Língua Vernácula e mestrado em Letras; Linguística; Linguística Aplicada; Língua Portuguesa; ou Linguagem e Ensino. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 19 a 23 de julho, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Já em Sumé, a vaga é na área de Língua Espanhola e requer do candidato Licenciatura em uma das seguintes áreas específicas: Letras – Língua Espanhola; Letras – Língua Portuguesa/Língua Espanhola); ou Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo (Habilitação em Linguagens e Códigos). O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 12 a 16 de julho, também via SEI.

Em ambos os processos seletivos, as taxas custam R$ 65.

Veja os extratos dos editais:

Campus Cajazeiras

Campus Sumé

COM INFORMAÇÕES DA UFCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share