Os dez anos da revista Destaque

Esta é a capa da primeira edição da revista “Destaque”, que circulou em outubro de 2003, há dez anos. Editada pelo competente Lenilson Oliveira, teve como colaboradores Aristênio Marques, Ivanildo Dunga, Chagas Amaro, Linaldo Oliveira, Mariana Moreira, Nelson Rodrigues, Severino Alves e Stanley Lira.

A capa trouxe como destaque a elevação da Capela de Nossa Senhora Auxiliadora a Santuário, o perfil da professora Maria do Carmo Pereira Vale Leite e a festiva chamada dando conta que a nossa estrela Marcélia Cartaxo estava concorrendo a um prêmio nacional de cinema. Destacava, ainda, o sofrimento da população na fila dos bancos e a escalada da violência com assaltos a motéis e sequestros de cajazeirenses.

A respeito da data, o jornalista Lenilson Oliveira postou no sua página do Facebook: “Há exatos dez anos, em outubro de 2003, lançávamos a primeira edição da Destaque. A partir daí, não paramos mais e vamos alcançar o histórico número 100 em janeiro de 2014, graças à nossa obstinação e à força dos inúmeros parceiros comerciais e profissionais que caminharam conosco nesta década. Aos parceiros, os nossos agradecimentos e que todos se sintam homenageados aqui. A Deus, agradecimentos maiores por ter nos conduzido até aqui e pela luz que, certamente, nos mostrará para continuarmos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share