Onda de arrombamentos amedronta moradores do Residencial Cajazeiras

Moradores do Residencial Cajazeiras I, na zona norte da cidade, denunciaram uma tentativa de arrombamento na madrugada de 31/05, quando quatro homens tentaram abrir forçadamente o portão do bloco 16, possivelmente no intuito de assaltar o condomínio.

O fato ocorreu por volta das 1h30 da madrugada. Os moradores ouviram o barulho e constataram que seriam quatro meliantes que estavam em um carro prata, tentando arrombar o portão de entrada, chegando a quebrar o vidro durante a tentativa.

De acordo com informações, alguns residentes acionaram a Polícia Militar, que não compareceu e teria informado que não iria ao local para “ver um vidro quebrado”.

“Alguma coisa precisa ser feita pela segurança dos condomínios, estamos todos assustados. A polícia nem sequer apareceu”, disse um dos moradores.

Moradora tem apartamento invadido e objetos furtados

Um apartamento do Bloco 9, de número 302, localizado no Residencial Cajazeiras foi  alvo de bandidos na terça-feira (1).

A vítima tinha saído para trabalhar e quando retornou para o apartamento percebeu que arrombaram a porta. Do local, foi furtado um ventilador, um botijão, microondas, televisão entre outros objetos.

O caso foi repassado para a Polícia Militar.

COM INFORMAÇÃO DO SERTÃO DA PARAÍBA E BLOG DO ANGELO LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share