Bem-aventurados

Bem-aventurados sejam todos que colocam nos lábios cânticos de louvores a realização de Deus, firmando-se nas rochas da fé e caminhando sem medo.

Bem-aventurados sejam aqueles que ajudam os desesperados, preservam-lhes a vida e com pequenas ajudas os fazem felizes diante da maldade que desfaz as belas coisas.

Bem-aventurados sejam os que compadecem, dividem lágrimas ouvem e ajudam em momentos de aflição, transformando pequenos atos em grandes orações.

Bem-aventurados sejam os que transformam cada segundo de sua caminhada em templo de Deus, para que diante das dificuldades se livrem o perdido das atribulações do maligno.

Bem-aventurados sejam os que mesmo sofrendo perseguições, mesmo feridos ou oprimidos pela espada inimiga, não temem,continuando solidária a beleza de sua fé.

Bem-aventurados sejam os que fazem de suas mãos a arte maior da cura; enveredam por caminhos obscuros, lutam contra a morte e emergem com a força de vencedor.

Bem-aventurados sejam todos que creem sem a necessidade de visualizarem, pois Deus de forma magistral se expõe pela nossa retina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share