Cuidadora pede amparo para alimentar animais em Cajazeiras: “ninguém ajuda, mas todo mundo cobra”

Em entrevista a TV Sertão, a funcionária pública e protetora dos animais Cléo Moura explicou questões sobre a causa animal e fez um apelo para que a população pudesse se conscientizar e ajudar, ao invés de só fazer diversas cobranças.

Cléo Moura trabalha pela causa animal há vários anos e afirmou que a causa é questão de saúde pública, mas também é uma questão das pessoas se dedicarem mais. “Eu peço ajuda todos os dias e são poucas as pessoas que doam”, lamentou.

A mesma afirmou que o próprio comércio não contribui com essa causa, nem supermercados ou lojas. Mas todo mundo cobra: “Se houvesse uma união, uma parceria onde todo mundo se voltasse um pouco ao olhar pra causa animal talvez não fosse tão difícil.”

Cléo alimenta hoje 600 a 700 animais por dia. Dentro de sua própria casa ela abriga 40 cães e 90 gatos, a maioria com algum problema de saúde, paraplégicos, epilépticos, amputados e cegos. Segundo ela, animais que não tem condições de voltar pra rua.

Ela também frisou e chamou atenção para os maus-tratos de animais em Cajazeiras que é recorrente e ela sempre recebe denúncias sobre os abusos: “A maldade do ser humano não tem limites. É uma crueldade, terrível, revoltante o que acontece aqui em Cajazeiras”.

A cuidadora afirma sempre precisar de ajuda, pois além de alimentar diversos animais diariamente, ainda presta socorro em casos de doenças ou maus-tratos. Na clínica veterinária Clinvet, a cuidadora de animais tem uma dívida de aproximadamente R$ 5 mil.

Tanto com alimentos para os animais ou contribuição em dinheiro para pagamento da clínica onde cuida dos animais, ela pede ajuda a quem puder, não importando quantidade ou quantia.

Como doar

Caixa Econômica Federal
Agência: 0040
Conta: 52364-0
Operação: 013

Nubank
Agência: 001
Conta: 97930286-0

Cleonice Menezes de Moura
CPF: 043.494.714-80

Pix: 043.494.714-80

Paypal: [email protected]

https://picpay.me/cleonice.menezes6

https://vaka.me/1572365

Telefone: (83) 99149-9144
Endereço: Rua Manoel Gonçalves Pedrosa, 570, Centro – Cajazeiras PB

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL SERTÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share