Pré-candidatos a vereador do PSC deverão apoiar Marcos Campos à Prefeitura de Cajazeiras

Durante a pandemia, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) aproveitou para trabalhar nos bastidores políticos e, após muitas negociações, finalmente, na tarde da quarta-feira (17), os pré-candidatos do Partido Social Cristão (PSC) anunciaram composição com o esquema do ‘Rei do Alho’, num encontro que reuniu cerca de trinta pessoas numa chácara, em Cajazeiras.

O ex-vereador e líder político Chico de Bianor, presidente do PSC, abriu a reunião e fez um breve relato de sua trajetória política, citando alguns pontos e trouxe um assunto corriqueiro que acontece com bastante frequência, principalmente em tempos que antecedem campanhas eleitorais. “Eu sonho com um tempo em que para apoiar um grupo político ou determinado candidato não exista perseguição”, desabafou. “Vamos unificar a caminhada política. Seremos um só grupo a partir de agora”, ressaltou.

Jeová Campos relembrou um tempo em que a vida era bem mais tranquila distante da política. O deputado trouxe os bons exemplos da administração de Chico Mendes em São José de Piranhas e informou que seu irmão irá administrar Cajazeiras, com seriedade e zelo, tratando as questões políticas de maneira, política.

“Chico Mendes não aceitou empresários da cidade que são concursados receberem seus salários sem trabalhar. Ele foi pintado de ruim nos primeiros seis meses em São José de Piranhas. Trazendo a questão aqui para Cajazeiras, o nosso time não quer saber quantas amantes tem o prefeito A ou B”, disse Jeová. “Agora, Cajazeiras precisa de um gestor com compromisso com o povo. Isso é fato”, declarou.

Marquinhos Campos foi sucinto: “Cajazeiras clama por mudanças, por homens comprometidos com o povo. Precisamos desenvolver um projeto que dê emprego e renda aos jovens dessa cidade. Não podemos viver obedecendo os chefões políticos de Cajazeiras. Iremos fazer uma campanha pé no chão, porque Cajazeiras não pode permanecer regredindo”, declarou.

Jeová está empolgado

O deputado estadual Jeová Campos está empolgado com a pré-candidatura de seu irmão Marquinhos Campos a prefeito de Cajazeiras.

Em participação na Difusora Rádio Cajazeiras AM, o parlamentar disse que a partir de 1º de julho vai começar a debater a política de Cajazeiras e que os adversários podem se preparar para uma discussão saudável, porém realista.

Empolgado com as promessas do deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, e incentivado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, Jeová disse que fará uma campanha pés no chão para mostrar a Cajazeiras que seu irmão será capaz de governar a cidade  sertaneja.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
Total
0
Share