Onde estão sepultados os restos mortais do maior benfeitor de Cajazeiras?

Ô PRAÇA DEMORADA

Zerinho chegou a cogitar a possibilidade de construir, mas acabou desistindo. Agora, informações dão conta que o prefeito Epitácio Rolim irá, finalmente, construir a Praça Irmã Fernanda, no centro das Casas Populares. A homenagem é justa e a comunidade agradece.

FESTA DA AMIZADE

O último dia da Festa da Amizade 99 foi dos mais concorridos. A comunidade compareceu e prestigiou o evento, apreciando os desfiles, curtindo a boa música, cervejinha gelada e bom papo. De parabéns os organizadores e demais pessoas envolvidas.

PRA QUEM AINDA NÃO SABE

O resultado da eleição da CDL de Cajazeiras foi este:
– Votantes: 108
– Votos em branco: 0
– Votos nulos: 2
– Eliomar Júnior: 35
– Rubismar Galvão: 71

Foi o famoso 2 por 1.

CILOCA FOREVER

No Sindicato dos Comerciários a eleição foi marcada por chapa única. Sem concorrentes à vista, permanece comandando a entidade o comerciário e dublê de sindicalista Otacílio Ribeiro, o Cilôca.

OBSERVATÓRIO

Nesta passagem do centenário de morte do padre Rolim, uma dúvida aflige os pensantes locais: onde estão sepultados os restos mortais do maior benfeitor de Cajazeiras? Segundo relatos históricos, o finado padre teria sido sepultado no altar lateral da antiga Catedral, hoje Igreja Matriz (foto ao lado). Há quem diga, também, que estes restos foram transladados para a Praça Mãe Aninha, mais precisamente sob o busto, quando da sua instalação em 1937. E então? Historiadores a postos.

MAIS DOIS

Mais dois membros da família Moura ingressando no mercado de trabalho. Semana passada, a jornalista Cristina Moura assumiu a Sucursal Regional do Alto Piranhas, do Sistema Correio de Comunicação. Já o jovem João de Deus Quirino Filho colou grau em Direito e irá atuar no Escritório de Advocacia Quirino & Associados. Sucesso, parentada.

É CURTURA

As duas maiores autoridades locais em Educação – as professoras Terezinha Seixas e Giselda Bastos – cometeram pronunciamentos contrários à possível instalação de um campus da UEPB em Cajazeiras…

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO GAZETA DO ALTO PIRANHAS – ED. 38 – 19 A 25/09/1999

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicações relacionadas
CLIQUE E LEIA

Xamegando

COMÉRCIO A surpresa neste período de festividades juninas ficou por conta dos comerciantes locais. Boa parte das lojas…
Total
0
Share