Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » ALMANAQUE » 8ª Caminhada Entre Amigos: de bar em bar, de mesa em mesa

8ª Caminhada Entre Amigos: de bar em bar, de mesa em mesa

A ideia não é lá muito original, afinal outros eventos semelhantes acontecem noutras cidades. Mas em Cajazeiras, pra variar, o negócio é diferenciado. Uma turma de camaradas de copo e de cruz reúne-se anualmente para fazer um tour etílico-gastronômico-musical pelos principais botecos da cidade. Tem fardamento, música ao vivo e muita, muita fuleiragem,no mais elevado espírito de cajazeirabilidade.

O encontro acontece num sábado de agosto, após a Sexta do Sete Candeeiros, evento promovido pelo blog Sete Candeeiros Cajá, do advogado Dirceu Galvão, a pretexto de minimizar a ressaca restante da noite anterior. Participam comerciantes, funcionários públicos, militares, músicos, profissionais liberais, desocupados e afins.

Este ano, o evento alcançou sua oitava edição, teve sua concentração no Bar do Dércio e perambulou pelos seguintes locais: Bar do Tonhão, Genésio Bar, Esportes Bar (Vandui), Bar da Graxa, Bar do Alho, Gravatá Flat Hotel, Mercadinho da Camilo de Holanda, Bar do Jacaré e Baiúca Restaurante.

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *