6º BPM e Patrulha Rural de Cajazeiras participam de reunião para discutir segurança


O Tenente Coronel Cunha,  juntamente com a Patrulha Rural do 6º BPM de Cajazeiras, esteve na noite desta quarta-feira na comunidade do distrito de Azevém, Zona Rural, ouvindo os moradores daquela comunidade no intuito de solucionar problemas existentes na segurança daquele distrito.
A reunião ocorreu na Associação Comunitária Rural do Azevém e contou com a presença de toda a comunidade além de alguns sítios vizinhos ao distrito.

Um dos maiores reclames da população foi a perturbação do sossego alheio que é provocada por pessoas de outras comunidades que chegam no distrito ligam ‘som’ perturbando toda comunidade, além de menores praticando direção perigosa.
O Coronel Cunha avaliou como positivo a ação da população e conheceu de perto os problemas do local, e com base nas informações fornecidas por todos os moradores será montado um esquema de segurança para atender melhor a comunidade e coibir ações que visam trazer a tranquilidade para os morados do Azevém.

Além da população em geral a reunião contou com sub Prefeito Edílson Cipriano e do presidente da associação do distrito de Azevém o senhor Damião, que organizaram o debate como o comando do 6º BPM.

A comunidade ficou muito contente com a presença do comandante, já esse contado com a corporação da polícia militar tenta solucionar os problemas existentes da Comunidade, trazendo uma sensação  de segurança.

azevem

Previous Deputado Manuel Júnior diz que governador precisa explicar porque está associado a tantos escândalos
Next Parecer do TCU é favorável para substituição de empresa que abandonou as obras da Transposição do São Francisco

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *