Coligação pede impugnação do registro da candidatura de Denise e Zé Antonio em Cajazeiras


A coligação “Juntos pra mudar Cajazeiras”, ingressou, no começo da noite deste sábado (20), com o pedido de impugnação contra o registro de candidatura da prefeita Denise Albuquerque (PSB), e do seu vice, José Antônio, da Coligação “A Força do Trabalho”.

A justificativa apresentada no Cartório Eleitoral de Cajazeiras, que houvera suposta fraude nas atas apresentadas pelos Partidos: PTC, PTN, PSL, PV.

De acordo com os advogados, esses partidos teriam realizando convenções em datas anterior ao PSB, e todos indicavam o nome de Denise Albuquerque como candidata, enquanto o PSB realizou a convenção no dia 05, e disse apenas que o partido indicou o nome de Denise a prefeita naquela ocasião. “Como explicar que 04 partidos indicarem o nome de Denise 10 dias antes da convenção do PSB”, questionaram.

Diante dos fatos, o pedido de impugnação do registro de candidatura da prefeita Denise Albuquerque pela Coligação “Força do Trabalho”. Os advogados da Prefeitura Denise Albuquerque terão prazo de cinco dias para apresentarem contestação.

denise_antonio

Previous Motorista perde controle do veículo após colidir em rotatória na Avenida Comandante Vital Rolim
Next Mais de 100 candidatos disputam quinze vagas na Câmara Municipal de Cajazeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *