Cajazeiras-PB, 22/10/2017

[2004] CDL empossa diretoria e inaugura sede em Cajazeiras

cdl_gremio_800x531

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras vive momentos de intensa mobilização, nesta sexta-feira, 30. Vai inaugurar sua sede definitiva “Espaço Empresarial Francisco Arcanjo de Albuquerque”, no edifício do Grêmio Artístico Cajazeirense, e dar posse a sua nova diretoria para o biênio 2004/2006.

Os eventos começarão a partir de 19h30, e constarão ainda, da implantação da Memória do Grêmio Artístico Cajazeirenses – Sala Otacílio Mendonça; inauguração da Auditório Geraldo Pinheiro Brandão e entrega de comendas para alguns homenageados da CDL local.

“A inauguração da nova sede da CDL Cajazeiras é um marco da nossa gestão e uma grande conquista da entidade. É com grande satisfação que entregamos ao empresariado e à sociedade um espaço amplo e confortável, e que, sobretudo, irá preservar a memória artística, cultural e patrimonial da cidade”, destacou o atual presidente, empresário Rubismar Marques Galvão, resposável pelo comodato de dez anos da entidade classista com a diretoria do Grêmio Artístico.

O presidente eleito em chapa consensual, Manoel Lins Neto, está muito otimista em relação futuro da entidade. “Vamos trabalhar com os demais membros da diretoria que está tomando posse, no sentido engrandecer, cada vez mais, a nossa entidade classista”, destacou.

Além do novo presidente Manoel Neto, a diretoria que tomará posse hoje, tem Irlânio Cavalcante e Alexandre Cartaxo da Costa como vice-presidentes, Stanley Lira e Lúcia Albuquerque como secretários, Rubismar Galvão e José Itamar Fernandes na Tesouraria, José Rivanaldo de Freitas e José Waltemar Rolim na Diretoria do SPC, Christiano Moura e Jorge Brandão na Diretoria de Promoções, José Aucino de Andrade e José Suélio Sá na Diretoria de Patrimônio, Maria Irajá Moreira e José Marques Sales, na Diretoria Social. O Conselho Fiscal é formado por Hélio Cavalcanti, Rosil Camilo, Pedro Mangueira e José Willame Braga.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 281 (30/04 A 06/05/2004)

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *