[2004] Cajazeiras abre hoje carnaval 2004 e cerca de 100 blocos participam da folia momesca


carnaval3 800x524 - [2004] Cajazeiras abre hoje carnaval 2004 e cerca de 100 blocos participam da folia momesca

carnaval3_800x524

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras abre, logo mais à noite, mais um carnaval de rua. O prefeito Carlos Antonio Araújo Oliveira vai abrir, oficialmente, a quarta festa momesca de sua administração, no Corredor da Folia, tendo como local a Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no centro da cidade.

Segundo o diretor do Departamento de Turismo da edilidade, Joselito Feitosa, que é um dos coordenadores do evento, toda a estrutura de camarotes, arquibancada, iluminação e barracas já foi montada no local. Um moderno e grande palco também foi armado para a apresentação das bandas que irão animar o carnaval de rua deste ano, em Cajazeiras.

As bandas contratadas pela Prefeitura Municipal e que irão tocar no palco principal são: Pagodão S.A., Dakapo, Inala Samba e Palov. Trios Elétricos vão desfilar no Corredor da Folia. Foram mantidas as praças do frevo e do rock/ reggae. No frevo, a animação será, mais uma vez, da Banda Santa Cecília.

Segundo informações da Comissão Organizadora, cerca de 100 blocos vão participar da folia de rua. São mais de 70 blocos de Cajazeiras e outros de cidades vizinhas. Vários imóveis foram alugados e o comércio de bebidas e comidas foi aquecido, nos últimos dias.

 

Clubes – O Clube Campestre Cajazeirense é, mais uma vez, o ponto de grande atração do carnaval de Cajazeiras. Inaugurando um moderno palco, o Campestre investiu alto em atrações e ornamentação. As bandas Flor da Pele, Dakapo, Inala Samba e Pagodão S.A. foram contratadas para os quatro dias de Carnaval Molhado.

A abertura da festa momesca, no Clube Campestre, também acontece hoje à noite, com a realização do tradicional Baile do Havaí, animado pela Banda Flor da Pele, da cidade de Patos. Nos dias 22, 23 e 24(domingo, segunda e terça de carnaval), a folia no Campestre começará sempre a partir das 14 horas, devendo se estender até o início da noite.

O Cajazeiras Tênis Clube tenta resgatar o seu carnaval, promovendo três dias de festa momesca com as bandas Pagodão S.A. e Atração Musical. Segundo o presidente Eriberto Maciel, será uma promoção popular para os associados e a população em geral. O carnaval no Cajazeiras Tênis Clube será nos dias 22, 23 e 24(domingo, segunda e terça).

GAZETA DO ALTO PIRANHAS - ED. 271 (20 A 26/02/2004)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *